top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafaela Pandolphi

Um pouco sobre mim


Oi gente!

Meu nome é Rafaela Pandolphi, ingressei no universo da dança aos 3 anos de idade, de forma lúdica,como muitas crianças.

Sou natural na cidade de São José dos Campos –SP, onde dei meus primeiros passos no Ballet Clássico, aos 8 anos comecei a obter destaque e fui convidada a participar de festivais competitivos.

Como o meu amor pela dança crescia e prêmios surgiam na mesma proporção,a minha família decidiu mudar-se para a capital paulista em busca de aprimoramento para a "pequena bailarina". Fui premiada por 3 anos consecutivos no maior concurso do país o Festival de Dança de Joinville



Em busca de saltos ainda maiores, participei de rigorosas seleções nacionais e pude compor a Delegação Brasileira durante os anos de 2014, 2015 e 2016 em um dos maiores concursos de dança do mundo–o Youth America Grand Prix (YAGP), na cidade de Nova Iorque nos EUA. Neste importante evento, estive entre as 12 melhores da minha categoria (Top12), em meio a centenas de jovens talentos de diversos países. Como consequência da minha participação, obtive convites para integrar renomadas escolas de dança na Alemanha, Austrália e Canadá.

Desde o ano de 2017,moro na cidade de Toronto Canadá, e sou bailarina na Canada’s National Ballet School.




Aos 17 anos,vivo longe da minha família em um cronograma diário de 10 horas dentro da instituição de formação e divido meu tempo entre os estudos acadêmicos e a minha formação na dança.

Em razão do meu estilo de vida peculiar, cultivo uma rotina saudável, com boa alimentação, preparo físico,exercícios de condicionamento e cuidados com o corpo.

Meu blog será dedicado a incentivar e influenciar meus seguidores para hábitos saudáveis,alimentação,cuidados com o corpo e beleza. E também informar sobre assuntos relacionados ao universo do Ballet Clássico, compartilhar dicas e experiências.


158 visualizações

Comments


bottom of page